quinta-feira, 6 de março de 2008

o meu trabalho

Trabalho em Artes Gráficas vai p´ra muito tempo....(26 anos)....sim comecei muito cedo...
Sem qualquer tipo de formação em Artes Plásticas, sempre gostei de "brincar" com as cores, as manchas.....devido na realidade ao meu trabalho diário...

Grande parte dos trabalhos que mostro, são trabalhos efectuados na aulas que recebi do Mestre Prof. César Pires, outros são de minha autoria, e grande parte foram oferecidos a pessoas da familia e amigos.

A razão pela qual criei este blog, é simplesmente para receber opiniões, criticas, as quais serão objecto de empenho, e aprendizagem contínua....

6 comentários:

Acracia disse...

Antonio,
o seu trabalho é maravilhoso.
Adorei as cores... quentes, transparecem o sentimento do artista.
Continue pois és muito bom!
Fatima Ferreira

Unknown disse...

Adoro a forma como usas as cores, as misturas e constróis..!
Sempre soube k eras um artista, primeiro com as palavras e agora...com muito mais!
Um beijo de PARABÈNS

Tó Castro disse...

É verdade que a humildade também faz parte do carácter do artista. Porém, como é que eu posso classificar os trabalhos de excelente? Acredita que as cores, os contrastes e as próprias ideias estão fantásticas... Parabens e acredita no teu talento.

* Taninha * disse...

Impossível não comentar! Parabéns pelo teu trabalho Ti Tó! Além de experiência, também se tem que ter vocação e talento, e tu reúnes essas condições para pintares como pintas. Nota 10! É com satisfação que digo que: o 5º quadro foi para miim! :) Um grande beijinho da sobrinha de orgulho e muita admiração!

NoOsPhErE disse...

Como a Taninha diz e muito bem, isto é uma família de artistas. Gostei muito de ver tais trabalhos ... agora é continuar e quando houver um conjunto considerável de obras, porque não fazer uma exposição ;) Fica o desafio. Força com Isso.
Luis Belo

Marilia Marques disse...

Ola Tó, gosto muuuuuuuuuuuuito do teu trabalho, parabens e mta força para continuar.Marilia